domingo, 14 de maio de 2017

Declaração do dia das mães

@cristinaferigato normalmente eu falo bonito e escrevo com elegância as palavras para descrever meus sentimentos e pensamentos, hoje, escolhi fazer algo diferente, agradecer, simplesmente, por estar ao meu lado, pela proteção, carinho, dedicação, por receber todos como mãe e adotar cada filho como seu, não agradeço por mim, agradeço por cada um que passou em sua história e recebeu da senhora o carinho, afeto e entrega comum ao que se compromete com os próprios filhos, quero agradecer em nome dos esquecidos, dos presentes, ausentes, em nome dos filhos que chegam hoje, daqueles que se foram, talvez quem não conviva de perto com essa família tão grande de filhos e filhas que são abraçados com tanto amor pela senhora não consiga compreender esse texto, mas, quem é ou já foi de casa entende bem o detalhe e o sentido de tê-la perto. Ser grato, em todos os sentidos, não formata a conotação exata do que sinto e sentimos, por ser a gratidão própria e singular do indivíduo, é toda forma de sentir de fora pra dentro, ser grato a Deus por exemplo, por tê-la ao nosso lado, significa em resumo que compreendemos o quanto nos protege, serve, se entrega e doa mesmo no pouco por cada um de nós, então não expressa o que deveria ser o dia de hoje. Te amamos, não de forma simples, ao menos neste caso falo por mim, te amo de forma complexa, completa, própria, é o sentimento de dentro que deveria ecoar em atos, ações, para fora, para que esse sentimento seja sentido, para que este sentimento abrace! Eu te amo minha mãe, em um contexto profundo, no sentido de preencher a vida, de ocupar o espaço especial e único, de uma forma que dá sentido a essa vida, nada que eu faça, fale, escreva conseguirá definir efetivamente tudo isso, mas, agradecer por todos que passaram em sua vida por meu intermédio ou de minha irmã, representa bem qual tipo de coração é o seu, daqueles que não cabem em si e precisa exceder o corpo, a alma, o espírito, imagino que seja esse o sentido que deu o Apóstolo Paulo quando falou sobre o amor em Coríntios, te amamos minha mãe! Te amo! Obrigado.




Foto do @instagram: @fernandonsneto

-------------------------------------------



#euteamo #diadasmaes #diadasmães #pretoebranco #blackandwhite #mylife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário