terça-feira, 7 de novembro de 2017

Campanha insana contra o mito Lula

 Cartaxo Arruda Jr. Memorialista, integrante da direção de comunicação do Sindicato Mova-se  e Fátima de Deus, Professora e Secretária Geral do PT Brasília, integrantes do NDD-Núcleo em Defesa da Democracia

 "Nada vai me tirar de perto do povo do Brasil" (LULA)

O Lula que se prepare: a jogada catastrófica, agora, vai ser em cima da intimidade do presidente. Ele será transformado em viúvo taradinho do Brasil, depois que vincularam que ele “papou” as quengas do Lupanar que Bolsonaro, Feliciano e companhia mantêm no Congresso Nacional.

É, podem ficar certos, vai continuar a tentativa de destruição ininterrupta da imagem de Lula. É desastrosa deturpação de tudo o que diz respeito ao presidente. É daí para pior. Não duvidem os leitores de que revistas pornográficas sejam usadas mostrando fotos montadas de Lula com ninfetas, publicações essas que continuarão a difamar o nome do presidente. Não duvidem, também, se não arranjarem amantes para dona Marisa. Será jogo duro, golpes abaixo da cintura como sempre tem sido. Podemos nos preparar para essa catástrofe, por exemplo, no natal de Lula. Os inimigos de Lula vão barbarizar em todas as frentes. 

A Operação Condor cria um braço talvez maior que ela mesma, a Operação Catástrofe, a qual começa rasgando a Lei Áurea, destruindo e aniquilando toda a soberania nacional e o patrimônio estratégico do Estado, inclusive as reservas de trilhões de reais que Lula acumulou nos fundos internacionais. Destruirá o serviço público, a autonomia e pontos estratégicos do Brasil. Entregará a Base de Alcântara e permitirá base norte-americana na Amazônia. Ou seja, os que hoje estão no poder estão transformando o Brasil numa colônia. Tudo feito em rápidos passes mágicos, tentando mesmo evitar haja eleições em 2018.

Eles não descartam nada nesse planejamento a intimidade de um dos homens públicos mais queridos na história deste planeta. É incrível como essa extrema direita é reacionária e tapada, retrógrada e conservadora, digna do mais reles autoritarismo. Desconhece que Lula trouxe o Brasil da 26ª colocação como nação econômica do mundo para a quinta posição, no meio de uma derrocada financeira mundial, digna de 1929.

Esses inimigos não têm o menor senso quando dizem que Lula é o maior ladrão do mundo e, ao mesmo tempo, que ele é analfabeto. É trágica infantilidade. Eles extrapolam e exacerbam qualquer invencionice. As pessoas que contribuem para difamá-lo só acertam as próprias costas. Lula só cresce e se firma na consciência do povo, não é só do povo brasileiro, é do povo do mundo todo. Por todo o planeta, o programa de combate à fome concebido nos dois governos dele, é disseminado. As ideias e os discursos de Lula são estudados em universidades mundo afora. Ele é equiparado por grandes pensadores a Gandhi e Mandela e tem tudo para se tornar maior que os dois juntos.             

Mais de uma centena de grandes pesquisadores que formam conselhos universitários em todo os continentes já lhe concederam o título de Doutor Honoris Causa, enquanto aqui a baixaria se permite continuar a falar do “dedo cortado de Lula enfiado no rabo da Dilma”. É por aí que eles vão seguir. O diacho é que isso tudo será mais um tiro pela culatra. A respeitabilidade e credibilidade de Lula só cresce em todo mundo. Servirá de estudo na classe das tentativas da mídia de destruir o mito Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário