terça-feira, 25 de abril de 2017

Reinaldo Azevedo me surpreendendo positivamente

Sugiro a leitura completa do artigo do jornalista e blogueiro Reinaldo Azevedo sobre a disputa Lula x Moro. Reinaldo Azevedo um dos críticos mais ácidos do PT e do Petista Lula faz análise fria do processo corrente da lava Jato e das suas incorrências. Segue um trecho e o link abaixo:

"Nem a decisão de prender Lula, como queria a extrema direita, nem o medinho de Sergio Moro, como queria a esquerda. Menos ainda a dificuldade de a Polícia Federal cuidar da segurança do evento. Se o depoimento do petista ao juiz for mesmo adiado, é outra coisa que está na raiz da decisão. E atende pelo nome de “prova”. Ou falta dela. Essa palavrinha de cinco letras tem muito mais poder do que outra, de nove: “convicção”. Explico tudo:

Se o MPF não produzir a prova, a resposta é “sim”, ora essa! Ou, porque não gostamos de Lula, vamos inaugurar agora uma nova prática, que consiste em ignorar as evidências materiais em benefícios de testemunhos? Atenção! Este não é um debate sobre verdade ou mentira, moralidade e amoralidade. Estamos falando de direito e de regras.

Se Sergio Moro não tiver nada além dos testemunhos contra Lula — ATENÇÃO! REFIRO-ME AO CASO DO APARTAMENTO APENAS! —, será jantado pelo petista."


Link completo http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/causa-verdadeira-do-adiamento-do-depoimento-de-lula-a-sergio-moro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário