segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Para o procurador Deltan Dallagnol ficar sabendo

Por Cartaxo de Arruda Jr, Diretor do MOVA SE e
Fátima de Deus, Professora, Ativista. Integrantes do NDD



Senhor Procurador andei lendo que você disse: “Quem veio de Portugal para o Brasil foram bandidos e criminosos...” Menos meu caro deixe de ser coxinha a esse ponto, seu complexo de vira lata esta virando síndrome e lhe deixando cego. Quem veio de Portugal para o Brasil meu lord foi “a fina flor do abacateirol”, a nata da nobreza de sangue azul de toda a Europa que se refugiou em Portugal fugindo de Napoleão veio parar no Brasil, assim Napoleão pode dizer: “Eu sou a Europa”, isso sim, nada de bandidos criminosos. Como você se deixa enganar pelos invejosos americanos!?

A requintada nobreza europeia veio parar no Brasil e fizeram aqui o maior e único Império do Novo Mundo enquanto o seu querido EUA não passavam de meras treze colônias. O Brasil se transformava na segunda maior frota naval do mundo e na quarta maior economia do planeta e mais, fomos nos que sustentamos a Inglaterra na guerra contra Napoleão e se for prestar atenção você vai ficar sabendo que o ouro e as pedras preciosas da coroa inglesa foram surrupiados das nossas Minas Gerais.

              E digo mais, fique sabendo que o ministro Guido Mantega, que você tirou da sala de operação da sua esposa para prender, pagou os 40 bilhões de dólares que devíamos ao FMI transformando o Brasil de devedor em credor do Fundo, além de acumular mais de 370 bilhões de dólares em reservas financeiras nos fundos internacionais reservas estas que só  perdem para as da China e com 3 vezes mais reservas que os EUA transformando o Brasil da 17ª para a quinta maior potencia econômica mundial. Além de contribuir para tirar 40 milhões de brasileiros da miséria nos governos Lula e Dilma. 

Esse Golpe não vai se manter e como disse Darcy Ribeiro “Eu não quero estar no lugar dos que nos venceram”. Estamos nas ruas e o usurpador Temer já não consegue assistir o Wood Allen em Nova York sem ouvir o Fora Temer. Não consegue sair de casa, nem dos palácios. Vamos defender os BRICS, um Banco dos países do terceiro mundo melhor que o FMI, manteremos o MERCOSUL e o Brasil será o pais do futuro. 

              A farsa que você encerra não vai perdurar por muito tempo não seu entreguista mequetrefe. 

3 comentários:

  1. Os States fora erguidos sobre o sangue de criança, mulheres e guerreiros hanitantes daquelas terras... que foram quase exterminados durante séculos. Aventuras muit bem retratadss nos filmes de Hollywood dos anos 50. Que garoto daquela época náo vibrou com a cavalaria amercsna matando os temidos apaches... esta historia não se conta mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história foi bem contada em um livro chamado "Enterrem Meu Coração Na Curva Do Rio" e em filmes como "Um Homem Chamado Cavalo", estrelado por Richard Harrys e "Pequeno Grande Homem", com Dustin Hoffman; Além de outros até mais expressivos do que os citados. Mas por muito tempo essa história foi muito mal contada por Hollywood.

      Excluir
  2. Pois é... E esses "bandidos e criminosos" vieram a constituir a elite brazuka à qual ele serve!

    ResponderExcluir