quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mentiras, mentiras a serviço de que?


Cartaxo de Arruda Jr., Memorialista, Diretor do Sindicato MOVA-SE e 
Fátima de Deus, Professora, Secretária-Geral do PT/Brasília.

A divulgação da mentira dizendo que o filho do Lula é dono de uma Ferrari de ouro não é uma coisa à toa, é mau-caratismo explicito, e mais, muito mais que isso...  Porque fica claro, existe um propósito continuar a destruir Lula e sua família.

Já inventaram que Lulinha era dono da Friboi e só quanto estourou o escândalo da JBS ficou claro, cristalino que ele não tinha nada a ver como essa empresa, o próprio dono da Friboi afirmou que só conhecia o Lulinha através de fotos da internet.

Espalharam aos quatro cantos que era dono de um avião e só depois de revelado o prefixo  é que a verdade veio a tona, a aeronave pertencia a Eike Batista, então a coisa aliviou. 

Também a boataria comeu solta afirmando que ele era dono de um latifúndio em São Paulo, mas a foto da casa principal mostrou que ali funciona a Escola Agrícola de Piracicaba e as fotos do interior da residência na verdade eram de um museu europeu...

Essa persistência em caluniarem e espalharem toda essa sujeira tem razão de ser, eles contrataram em todo o Brasil um exercito de robôs na internet  para compartilharem as mentiras a exaustão e ainda contam com a ajuda de pessoas que sentem prazer em divulgar essas mentiras, uma forma de esconder suas corrupções e erros, bem ao estilo da propaganda nazifascista.

Não existe nenhum pudor em propalar essas inverdades, inventaram até uma fazenda que se estende do Acre a Sergipe!  A tal Ferrari que se encontrava escondida no Uruguai foi fotografada em plena Avenida de Monte Carlo na Europa e não em Montevidéu e pertence a um milionário árabe.   

Tudo pensado e executado milimetricamente para avacalhar  demonstrando que de fato os golpistas não primam pela verdade. O que importa é difamar,  dá munição e justificar  para encobrir os crimes que comete a (in)Justiça Brasileira, como por exemplo, as ações do juiz fora da lei da republiqueta de Curitiba Sergio Moro,  que toma os bens do grande líder do povo brasileiro Luiz Inácio Lula da  Silva adquiridos antes dele chegar a Presidência. 

Esse juizeco Moro manda tomar dez milhões do Lula e só encontra seiscentos e dois mil, pouco mais do que continha uma das malas destinadas ao Temer.  Seiscentos e dois mil resultado de uma vida toda de trabalho que começou aos 6 e 7 anos, é um quarto do valor que tem o filho do Temer em imóveis do alto de seus três anos...   

Achando pouco Moro toma também nove milhões da previdência privada dos filhos e netos do Lula e dos funcionários da L.I.L.S. que organiza suas palestras e eventos de Lula pelo mundo. Tudo legal e devidamente declarado. 

Isso é terror. É por essas e por outras que contribuíram para a morte de Dona Marisa.

É mole ou quer mais?!

**http://institutolula.org/uploads/relatoriopalestraslils20160323.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário