domingo, 16 de junho de 2013

Resposta a um amigo!

Não meu amigo, não sou mais inteligente do que isso, eu sou ignorante e vou te responder porque sou assim! 

O Brasil não é perfeito, não é a maior potência mundial nem muito menos o país com o maior índice de 
desenvolvimento humano, muito menos o mais desenvolvido, temos problemas graves de infra-estrutura em todas as áreas principalmente na educação e eu sou filho dessa educação burra, limitada, frágil, incompleta e descartável, eu sou filho da insegurança crescente, do desaforo, do palavrão, sou filho da economia pequena, fraca, quebrada, em crise, filho de um país censurado, medíocre aonde as pessoas lutam pelos seus umbigos, pelos seus próprios sonhos e desejos e por mais nada, fui criado por uma sociedade hipócrita que mente, esconde, cria subterfúgios e situações para se dar bem, que sobe encima dos outros pra ficar no lugar mais alto, sou filho do jeitinho, dos 10% que hoje viraram 30% e amanhã será 40%, sou fruto de uma comunidade que mata por dinheiro pequeno, por tênis, celular, mata porquê não tem dinheiro pra dar, mata porquê esbarrou, falou, olhou, apontou, mata porquê bateu o carro, uma comunidade que deu preço a vida e ela só vale 30 reais ou menos, sou filho da mentira e da ilusão dos que são sozinhos mas sua arrogância faz falar por todos, sou filho do pai que exige respeito e fidelidade mas trai a mulher com a empregada e não quer pagar a ela o FGTS, sou filho de uma cidade que poucos, tem muito e muitos tem pouco, e o pouco que tem se não votar em quem tem muito, perde tudo! Sou ignorante é inevitável porém eu luto pra mudar e isso só se faz com o tempo, determinação, projeto, com vontade não defendo a Dilma ou o Zé Dirceu por serem semi-Deuses faço isso por eles representarem um projeto de transformação de um país podre, abençoado por Deus e bonito por natureza que enaltece o arrogante falido e julga o pobre de nome limpo! Eu amo esse país e por isso luto por ele, não com vaias ou aplausos, mas, com o pouco que posso contribuir.


Não sei quantos do Nordeste, do Norte, do Sul eu conheço sei que são poucos não posso falar por eles, falo por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário