quinta-feira, 18 de março de 2010

Um novo Brasil

Infundável, incompreensível, indesejável, insólito, amargo, sem graça, sem gosto! Essa é a vida sem os valores que construí nos últimos 14 anos, sou muito novo mas com alguns erros e outros acertos fui construindo meu caráter em terra sólida. Ontem fui cortar o cabelo e sempre é muito agradável conversar com o Cleber, o profissional que tenta dar um jeito na minha cabeleira e ele deu a opinião dele sobre os atuais problemas do Brasil, ele disse: "ainda não somos honestos, ainda não devolvemos o dinheiro perdido, ainda não falamos que o carro está aberto, ainda furamos fila. Muita coisa tem mudado já vejo em algumas pessoas essas reações, mas ainda falta muito, e, exatamente por isso que ainda não acreditamos no Congresso Nacional, eles representam o povo, são o espelho do povo, espero que 2010 mude mais!". Durante o corte e o bom papo, bebendo água, me senti em Cuba, meu cabeleleiro discutindo política e participação democrática no país! Adoro isso e cada dia que passa acredito mais em um Brasil melhor. Pena a gente só se organizar no CAOS!

http://twitter.com/fernandonsneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário