segunda-feira, 15 de março de 2010

Até o fim!

Estas últimas semanas foram impressionantes, acompanhei diversas incoerências e infantilidades serem cometidas, porém nada seria mais injusto do que recuar na candidatura de Agnelo a Governador do DF por conta de uma entrevista na revista época. Primeiro seria assinar a culpa dele, antes mesmo de nem se ter denúncia, defendi e defendo Zé Dirceu de Oliveira e Silva por muito menos, já imaginaria como eu me comportaria no caso Agnelo? E depois disso tudo, vou ser bem verdadeiro, fui o único que acreditou em tudo isso desde o início, quando eu falava na possibilidade real do PT e dos partidos aliados ganharem essa disputa antes mesmo de tudo ter se desmoronado pro lado do Arruda, claro que fui motivo de críticas e respostas ácidas, aclamado à louco do ano. Eu fico triste mesmo é de ver a forma como as pessoas manipulam a informação algumas para obter algum tipo de privilégio e outros atabalhoadamente mesmo. O que fica de ensinamento é que devemos ir até o fim com nossas apostas afinal de contas eu sempre digo que acordo é acordo e tem que ir até o fim! Então, irei até o fim apoiando Agnelo Queiroz ao Governo do Distrito Federal.

Um comentário:

  1. É sem dúvida uma grande candidatura. Pena sabermos das maracuitaias que já estão armadas para derrubar o Agnelo enquanto candidato ao GDF.

    Está dado ao PT a prática vitória, mas infelizmente se Agnelo for o candidato, um vídeo, mesmo sem culpa irá fazer o partido perder o tão almejado cargo dentro da capital.

    Felipe Moura
    da Vitrine

    vitrinebrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir